A Receita Federal iniciou um novo leilão na cidade de Santos (SP) com algumas mercadorias apreendidas ou abandonadas. Entre os lotes abertos para pessoa física, há ofertas como um Moto Z por 350 reais e uma câmera Canon T3i por valor mínimo de 686 reais. Para pessoas jurídicas, o que mais chama a atenção é um lote com 24 mil power banks por 48 mil reais.

O leilão começou a receber propostas no último dia 18 e continuará as aceitando até o próximo dia 11 de julho. A sessão para lances, realizada online, está prevista para às 9h30 (horário de Brasília) do dia 11.

publicidade

A lista de itens à venda e disponíveis para pessoas físicas inclui um lote com dois iPhones 6S por 2.100 reais, uma Canon D-20 por 343 reais, uma filmadora Sony HDR PJ-760 por 840 reais e um iPhone 5S por 560 reais. A seleção completa de produtos eletrônicos está disponível aqui.

Vale lembrar que os preços são apenas os iniciais, e provável que eles mudem conforme o leilão correr. Se quiser participar de um deles, temos um guia disponível aqui.