A marca esportiva Mormaii lançou o primeiro smartwatch brasileiro. O relógio inteligente “Revolution” é voltado para a prática de esportes, mas também permite que o usuário se conecte ao smartphone para atender chamadas e receber notificações.

O dispositivo tem tela que ocupa quease todo o display e permite escolher entre seis tipos diferentes de personalização, atende e realiza chamadas, recebe notificações de redes sociais, monitora atividades físicas no dia a dia, dispara selfie, possibilita ouvir música, entre outras funções. O preço pe R$ 949.

publicidade

O smartwatch também é touchscreen e foi desenvolvido com fibra de vidro ultraleve, além de possuir um aro em 100% aço e vidro com película resistente, que evita riscos e arranhões. Ele também é compatível com os sistemas Android 4.3 e acima e iOS 8.0 e acima.

Em questão de bem-estar e saúde, o dispositivo conta com monitor cardíaco, que mede os batimentos e o monitor de sono, que avalia a qualidade do repouso do usuário. Com o smartwatch é possível monitorar caminhadas, corridas, saber a distância percorrida, calorias e quantidade de passos dados.