A Motorola tem 28,44% do mercado de celulares no Brasil, ficando atrás apenas da Samsung. Logo, é extremamente importante para a fabricante manter a base de usuários satisfeita. A partir desta terça-feira, 11, a Motorola começou a liberar o modo retrato para a câmera frontal de todos os seus dispositivos.

Além da correção de erros, a última atualização do aplicativo de câmera da Motorola adiciona uma série de novos recursos aos smartphones da linha Moto. O grande destaque no entanto é a adição do modo retrato para selfies que, de acordo com o site Android Police, foi liberado para todos os dispositivos da Motorola. Para quem não está familiar, o recurso desfoca o plano de fundo da imagem para destacar o primeiro plano.

Contudo, por algum motivo, a Motorola menciona especificamente o Moto G5S Plus na lista de mudanças que chegam com a última versão do aplicativos da câmera.

Na Google Play Store, na seção de comentários, temos usuários realmente satisfeitos com a novidade e outros nem tanto. Algumas pessoas estão dizendo que depois de certo tempo de uso, o modo retrato para selfies simplesmente desaparece. Nestes casos, a Motorola aconselha entrar em contato com a Central de Atendimento da empresa, pois o problema pode ser relacionado ao hardware do aparelho.

publicidade

Reprodução

Abaixo, você confere a lista completa de mudanças e recursos adicionados ao aplicativo da câmera da Motorola após a última atualização:

  • Adesivos AR para os modelos Moto Z3 e Moto Z3 Play;
  • Modo Retrato adicionada à câmera frontal para Moto G5s Plus (e todos os dispositivos);
  • Marca d’água para todos os dispositivos;
  • Cor de destaque para câmera frontal para todos os dispositivos;
  • Ajuda integrada da câmera para todos os dispositivos;
  • Correções de bugs e melhorias de estabilidade para todos os dispositivos.

A atualização deve estar disponível para todos até o final desta semana. Para atualizar o aplicativo, acesse a Play Store.