A Copa do Mundo 2018 começa nesta quinta-feira, 14, e o planeta deve parar para acompanhar as decisões na Rússia. Com 32 seleções participantes divididas em oito grupos, lembrar os horários das partidas pode ser uma tarefa árdua, especialmente por causa do fuso-horário. No entanto, é possível encontrar diversos aplicativos para acompanhar a tabela dos jogos.

Para te ajudar a torcer pela Seleção Brasileira ou outra equipe da sua preferência, o Olhar Digital reuniu algumas sugestões de aplicativos de tabela para Android e iPhone. Nesta lista, adicionamos apenas programas disponíveis gratuitamente. Confira:

publicidade

– App oficial da Copa do Mundo 2018

ReproduçãoA FIFA disponibilizou um aplicativo oficial para a Copa do Mundo 2018. Ao baixa-lo, o usuário pode escolher a sua seleção do coração para receber notificações sobre gols, cartões e outras informações de jogos. Além disso, também é possível escolher outras equipes para acompanhar notícias e resultados. Para acessar a tabela, basta acessar a área da Copa e procurar pela opção “Matches”. Infelizmente, o app só está disponível em inglês.

publicidade

Download para Android | Download para iPhone

– Copa do Mundo 2018 – Calendário e resultados (2018)

publicidade

ReproduçãoMais simples e direto, este aplicativo é ideal para quem deseja ter acesso rápido à tabela para a Copa. Ao abri-lo, o usuário verá os grupos da competição e poderá tocar sobre eles para ter resultados como classificação e jogos. Além disso, na guia “Partidas” é possível conferir todos detalhes dos confrontos, tais como dia, horário e placar em tempo real. O programa promete ainda oferecer notificações, artilheiros da competição, estádios, entre outras informações.

Download para Android | Download para iPhone

publicidade

– Copa do Mundo 2018: Tabela, jogos e notícias

ReproduçãoOutro aplicativo bastante direto: ao abri-lo, o usuário terá acesso direto aos horários dos jogos, tabela e estatísticas do torneio. O usuário pode ainda escolher uma seleção favorita para receber notificações sobre o início de partida e outros acontecimentos importantes. Um diferencial deste aplicativo é que ele conta com um feed de notícias para acompanhar novidades do torneio.

Download para Android