A Razer anunciou a segunda versão do seu smartphone, o Razer Phone 2. Com design bastante parecido com o modelo do ano passado, o novo celular busca corrigir alguns erros do anterior ao mesmo tempo que oferece um pouco mais de potência. E, desta vez, a fabricante quer trazer o aparelho para o Brasil, mais precisamente em janeiro de 2019.

Em relação ao hardware, o Razer Phone 2 tem tudo o que se espera de um celular top de linha em 2018 para rodar jogos sem “engasgos”: tela de 5,7 polegadas Quad HD+ com taxa de atualização de 120 Hz, processador Qualcomm Snapdragon 845, 8 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno.

Reprodução

A bateria de 4.000 mAh promete bastante autonomia, o que é importante para um smartphone voltado para jogos, que acabam consumindo mais energia do que outras tarefas no aparelho. A Razer adotou o conjunto de câmera dupla no aparelho, com dois sensores de 12 megapixels na traseira. Para selfies, a fabricante colocou uma câmera de 8 megapixels na parte frontal do celular.

publicidade

O design é praticamente idêntico ao primeiro Razer Phone, mas com algumas pequenas mudanças. Para começar, o logo da Razer na parte traseira do celular agora é retroiluminado e o usuário pode escolher qual cor ele vai exibir. Além disso, o aparelho ganhou proteção contra água e poeira com certificação IP67 e também carregamento por indução, atendendo a pedidos de usuários e solucionando pontos do modelo anterior que foram criticados.

Lá fora, o Razer Phone 2 vai custar US$ 800. A fabricante planeja lançar o dispositivo no Brasil, mas ainda não há previsão de quando ele começará a ser vendido, nem quanto vai custar. Ao Olhar Digital, representantes da fabricante disseram que estão negociando com operadoras para disponibilizar o aparelho por aqui, mas ainda não há nada definido.